terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nao fuja mais

Me vejo dentro de um enorme espaco, existem muitas pessoas porem estou sozinho , em dado momento acontece o inesperado, pessoas correndo e fujindo , vejo homens de vermelho e amarelo com machados na mao decepando triturando massacrando a todos que cruzam seu caminho, corro , corro muito. Pronto estou sozinho , pessoas normais passam por mim ainda correndo mas me sinto seguro. Ao continuar andando mais pessoas agrupadas e em paz , em instantes tudo comeca novamente e o ataque daqueles que estao de vermelho e amarelo recomeca, volto a me esconder respiracao esta ofegante coracao disparado , normal , lento. Voltei, novamente sem ninguem a minha volta tudo esta tao tranquilo mas quero alguem , preciso de compania. Busco ter pessoas a minha volta , mesmo sabendo o proximo passo, e sim , eles voltaram e atacam a todos alguns caem ao meu lado , outros a minha frente. Depois de inumeros momentos iguais , onde a solidao trouxe a paz, resolvi parar de correr e lutar , comecamos a vencer , os vermelhos amarelos ja estao em menor numero porem quase no momento de acabar com todos , mais aparecem. E ai que eu acordo , nossa que locura , era uma manha pos noite de festa . Percebi que algo , talvez meu corpo minha mente ou a infinita sabedoria do desconhecido estava querendo dizer que nao adianta correr , pois estaremos sozinhos. E aunica maneira de estarmos juntos de alguem e lutar todos os dias! Nao e no destino que esta a felicidade e sim na viagem que fazemos ate ele ! Pense se voce parace de buscar a felicidade por ter a encontrado , e agora o que vira depois?

3 comentários:

Carô Tremarin disse...

Incrível tua capacidade de romantizar uma história que talvez nunca tenha existido nem na mais profunda fase do teu REM*.

Gosto do jeito que tu conduz o implícito, deixa com bossa, com vontade de saber o final da história.

Ce, as vezes, por mais que tu corra, não consegue alcançar aquilo que é imaterial. Afeto, carinho e dedicação são tão fundamentais quanto um banho frio pra curar a ressaca. Ressaca moral.

Abre bem teus olhos e reconhece quem deve receber tua atenção. Torço imensamente por ti, e assim sempre será.

Te adoro!

Carô Tremarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carô Tremarin disse...

*REM - a fase mais profunda do sono, quando os sonhos acontecem mais vividamente. Durante esta fase, os olhos movem-se rapidamente (Rapid Eye Moviment) e a atividade cerebral é similar àquela que se passa nas horas em que se está acordado.